Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Tarasconi luta pelo anel viário

Tarasconi luta pelo anel viário

O vereador Daniel Tarasconi (PMDB) esteve na semana passada reunido com o prefeito municipal, Neiron Viegas, para somar forças políticas para a viabilização do projeto do anel viário. A ideia do parlamentar é fazer com que a obra - antigo sonho dos cachoeirenses - possa efetivamente sair do papel.

Novas motivações não faltam para que o vereador se empenhe no projeto: a instalação da nova planta da Screw e a possibilidade de industrialização da região oeste do município, mais a instalação da extensão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) no prolongamento norte do anel são as principais.

Além disso, a concretização do projeto vai possibilitar o desafogamento do trânsito na Avenida Marcelo Gama que, conforme o parlamentar, está ficando cada vez mais saturado, tornando a via perigosa para motoristas, moradores e pedestres.

Nos próximos dias Tarasconi pretende ir a Porto Alegre para tratar do assunto diretamente com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Pedro Luzardo Gomes.