Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Julinho quer ampliação de obras nas estradas do interior

Julinho quer ampliação de obras nas estradas do interior

Preocupado com as péssimas condições do interior, o vereador Julinho do Mercado (PP) vem pedindo, ao longo de diversas sessões da Câmara de Vereadores, que o Executivo realize ações efetivas nas estradas. "Recebemos pedidos das comunidades quase que diariamente. Visitei alguns locais que estão um verdadeiro caos, com as ruas praticamente intransitáveis", destacou.
Na sessão plenária desta semana, Julinho apresentou um Pedido de Informações à Secretaria Municipal de Transportes e Interior, questionando sobre a estrutura da Pasta. No documento, o vereador pergunta qual a quantidade de máquinas que a Secretaria dispõe e quantos equipamentos e servidores integram a equipe responsável pelas estradas. "Após tantos e repetidos pedidos encaminhados por mim e pelos meus colegas sem nenhum andamento, queremos saber, através desses dados, se é falta de empenho ou de suporte. Se o caso for de falta materiais e estrutura, vamos fazer o possível para ajudar o Executivo a suprir essas carências", esclareceu.