Legislativo aprova subvenção para Círculo Operário Cachoeirense

A Câmara de Vereadores aprovou, em regime de urgência, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (2), o Projeto de Lei 82/2013, que autoriza o Executivo a conceder subvenção social de R$ 8 mil ao Círculo Operário Cachoeirense. O recurso visa à realização do projeto social Accolheer Mais Jovem.
Accolheer Mais Jovem
Destinado a atender aproximadamente 250 jovens na faixa etária dos 7 aos 17 anos no turno inverso da escola. Realiza atividades como oficinas de dança moderna, desenhos, capoeira, percussão, violão, futebol de salão, artesanato e temáticas diversas, visando identificar e desenvolver as habilidades dos participantes, resgatar o autoestima e contribuir para o desenvolvimento da cidadania e do processo de humanização social de crianças e adolescentes cachoeirenses.
Círculo Operário Cachoeirense
Associação sem fins lucrativos que desenvolve ações sociais e cultuais por meio de programas e projetos que buscam a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos do Município através de geração de renda, qualificação, aperfeiçoamento e iniciação profissional. São exemplos de projetos já realizados: Pequenos Engraxates, Agente Transformador Social, Programa Recriando Experiências, Programa Trilhar, Programa Beija-Flor - Arte da Capoeira, Programa Accolheer, além de diversos cursos, seminários e encontros.