Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Presidente da CDL ocupa a Tribuna Popular em sessão descentralizada

Presidente da CDL ocupa a Tribuna Popular em sessão descentralizada

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cachoeira do Sul, Marco Antônio Salomão, utilizou a Tribuna Popular da Sessão descentralizada da última quinta-feira (19), realizada na sede da entidade, para fazer uma breve apresentação entidade. Em seu pronunciamento, Salomão destacou que a CDL possui hoje 496 empresas associadas. “São gerados em torno de 6.500 empregos ao município, fortalecendo ainda mais o desenvolvimento da cidade e oferecendo oportunidades aos cidadãos”, afirmou.

O presidente aproveitou o discurso para expor aos vereadores e à comunidade presente a preocupação da entidade em relação aos assuntos políticos. “O fato da nossa entidade não ser partidária não significa que não vivemos nela a parte política. Neste ano, por exemplo, tivemos vários encontros com deputados em que tratamos de assuntos muito importantes para o município”. Salomão concluiu sua participação na tribuna colocando a entidade à disposição do Legislativo e de toda a população cachoeirense.