Julinho defende reforma no Hospital da Liga

Preocupado com a infraestrutura precária do prédio do Hospital da Liga Operária, localizado no Bairro Barcelos, o vereador Julinho do Mercado (PP) apresentou, na sessão plenária da última segunda-feira (18), um pedido de indicação ao Executivo Municipal solicitando reforma no edifício, onde também funciona a Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo Julinho, devido à má conservação do prédio, os principais problemas ganham ainda mais visibilidade. Como exemplo, o parlamentar cita a forte umidade que transpassa pelas paredes do local, além das janelas de madeiras que estão desabando. "Esses problemas trazem grandes riscos de acidente às dezenas de pessoas que usufruem diariamente dos serviços prestados pelo Hospital, que possui atendimento pelo SUS", frisou Julinho.