Próxima sessão descentralizada da Câmara será no Bairro Noêmia

A comunidade do Bairro Noêmia receberá, na próxima segunda-feira (4), a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que será realizada na Escola Municipal Dinah Néri Pereira. O requerimento para a descentralização da sessão foi apresentado pelo vereador Frankini (PT), vice-presidente da Mesa Diretora.

Estão convidados a participar da sessão as lideranças comunitárias, os agentes públicos, representantes de entidades e moradores da localidade. “Estaremos lá para ouvir as pessoas e, a partir dos relatos, buscar a solução dos problemas que aquela comunidade enfrenta. Por isso é de fundamental a importância a população comparecer ao encontro”, chamou Frankini.

A reunião será realizada nos moldes das promovidas na Escola Diva Costa Fachin, no Bairro Ponche Verde, e na Escola Liberato Salzano Viera da Cunha, no Bairro Tupinambá, ambas ocorridas em setembro deste ano.