Zimmer questiona instalação de quebra-molas

O vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou, na Sessão Plenária desta segunda-feira (29), um pedido de informações referente à notícia divulgada na mídia local na última semana, que trata sobre a instalação de quebra-molas no Município. O parlamentar destaca que a publicação afirma que, para Conselho Municipal de Trânsito (COMTRAN), as duas estruturas existentes na Rua Botucaraí, no Bairro Quinta da Boa Vista, não seguem o padrão determinado.

No documento enviado ao Executivo, Zimmer questiona se a Prefeitura possui a Lei que estabelece as regras e os padrões necessários para a instalação de faixas de segurança e quebra-molas. "Quero saber por que estão sendo feitas instalações fora da norma, pois isso é muito sério. Uma construção irregular pode causar acidentes ou danificar os automóveis", argumentou o vereador.