Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Nova descentralização da Sessão da Câmara será no Bairro Tupinambá

Nova descentralização da Sessão da Câmara será no Bairro Tupinambá

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores, 30 de setembro, será promovida na Escola Estadual Liberato Salzano Viera da Cunha, no Bairro Tupinambá. O requerimento para a descentralização da sessão, que ocorre tradicionalmente na sede do Poder Legislativo, foi apresentado pelo vereador Luis Paixão (PP).
A reunião será realizada a exemplo da sessão do dia 2 de setembro, que ocorreu na Escola Estadual Diva Costa Fachin, no Bairro Ponche Verde. "Mais uma vez vamos aproximar a Câmara do povo e reunir os cidadãos para ouvir as suas necessidades e, a partir disso, buscar solução para os casos", destacou o parlamentar.
Segundo Paixão, até o final de sua gestão na presidência da Casa, serão promovidas mais reuniões descentralizadas, tanto na zona urbana quanto na zona rural, de forma a ouvir o maior número de pessoas possível. Serão convidados a participar dos encontros lideranças comunitárias, agentes públicos, representantes de entidades e moradores das localidades.