Câmara aprova últimos projetos em 2013

Na sessão ordinária desta segunda-feira (23), os vereadores aprovaram sete Projetos de Lei. O Legislativo cachoeirense entrará em recesso na segunda-feira (30) e se estenderá até 15 de fevereiro.

Saiba quais são os projetos:

PL 125/2013, de autoria do Executivo Municipal: Autoriza a Prefeitura a conceder subvenção social no valor de R$ 115 mil à Associação Cachoeirense de Amigos da Cultura (AMICUS ) para realizar o carnaval de rua de 2014.

PL 120/2013, de autoria do Executivo Municipal: Estima a receita e fixa a despesa do município de Cachoeira do Sul para o exercício financeiro de 2014.

PL 95/2013, de autoria do Executivo Municipal: Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operações de crédito com o Badesul Desenvolvimento S. A. - Agência de Fomento/RS, até o limite de R$ 3 milhões.

PL 108/2013, de autoria do vereador Marcelinho da Empresa (PP): Autoriza os motoristas de táxi, motoristas e cobradores dos transportes coletivos urbanos de Cachoeira do Sul a usarem bermudas durante a atividade.

PL 116/2013, de autoria do vereador Daniel Tarasconi: Obriga os restaurantes, churrascarias, lanchonetes e similares a ter á disposição de seus clientes e usuários portadores de deficiência visual, cardápios e relações de preços de seus serviços impressos em sistema de leitura braile.

PL 123/2013, de autoria da Mesa Diretora: Reajusta remunerações e proventos dos servidores da Câmara de Vereadores.

PL 128/2013, de autoria do Executivo Municipal: Autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social ao Asilo Nossa Senhora da Medianeira, no valor de R$ 40 mil.