Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Vereador Marcelinho pede melhorias no Capão da Cruz

Vereador Marcelinho pede melhorias no Capão da Cruz

Na tarde desta segunda-feira (14), o vereador Marcelinho da Empresa (PP) esteve na localidade de Capão da Cruz, perto da entrada de Água Morna, onde a estrada sofre alagamentos toda a vez que chove forte. O parlamentar conversou com o secretário do Interior Jaime Macedo pedindo a construção de um bueiro na estrada, próximo à propriedade de Geralcina Castro. "Isso aqui vira uma lagoa quando chove, e não adianta só botar cascalho senão vai alagar mais à frente", adverte ele, explicando o porquê da necessidade de um bueiro naquele ponto da estrada.

MELHORIAS - O vereador Marcelinho ainda pediu o desentupimento de um bueiro que está entupido no Rincão dos Menezes, logo após a Escola Taufik Germano, bem como a realização de patrolamento e encascalhamento do Corredor dos Kochemborguer e da Rua Teodoro Herdina, na localidade de Passo do Moura.