Câmara de vereadores recebe seis novos Projetos de Lei nesta semana

24/11/2023

Desde a última sexta-feira, 17, ingressaram na Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul seis Projetos de Lei Ordinária (PLO). Confira a seguir:

Projeto de Lei Ordinária Nº 95/2023

Reduz do Orçamento da Câmara de Vereadores R$ 133 mil para viabilizando subvenções sociais no valor de R$ 100 mil para a Amicus (Vigília do Canto Gaúcho) e R$ 33 mil para a Associação Tradicionalista e Cultural de Cachoeira do Sul (ATC).

Autoriza o Poder Executivo a reduzir e suplementar crédito no orçamento corrente.

Projeto de Lei Ordinária Nº 96/2023

Autoriza o Poder Executivo a Conceder Subvenção Social à Associação Cachoeirense de Amigos da Cultura (Amicus), no valor de R$ 100.000,00.

Projeto de Lei Ordinária Nº 97/2023

Autoriza o Poder Executivo a Conceder Auxílio ao Movimento Comunitário Cachoeirense (Mococa), no valor de R$ 35.732,39, resultante de emenda impositiva do vereador Azevedo da Susepe.

Projeto de Lei Ordinária Nº 98/2023

Autoriza o Poder Executivo a Conceder Auxílio ao Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul (HCB), no valor de R$ R$ 248.671,99, resultante de emenda impositiva da vereadora Daniela Santos.

Projeto de Lei Ordinária Nº 99/2023

Autoriza o Poder Executivo a Conceder Subvenção Social à Associação Gauchinho Futebol Clube, no valor de R$ 23.500,00, resultante de emenda impositiva do vereador Dudu Moyses.

Projeto de Lei Ordinária Nº 100/2023

Autoriza o Poder Executivo a Conceder Subvenção à Associação Tradicionalista e Cultural de Cachoeira do Sul (ATC), no valor de R$ 33.000,00.