Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Paixão quer mais atendimentos odontológicos em Cachoeira

Paixão quer mais atendimentos odontológicos em Cachoeira

O vereador Luis Paixão (PP) apresentou, na Sessão Plenária desta semana, dois pedidos para que a Prefeitura priorize o atendimento odontológico no Município. O primeiro documento enviado pelo parlamentar trata-se de uma indicação, através da qual pede que seja disponibilizado um plantão 24 horas de tratamento odontológico na cidade. "Problemas que envolvem a saúde bucal muitas vezes necessitam de emergência, mas as pessoas geralmente acabam encontrando dificuldades para encontrar esse tipo de atendimento", defendeu.

Paixão também encaminhou ou Executivo um pedido de informações, solicitando esclarecimentos quanto ao consultório dentário da localidade de Porteira Sete. No ofício, o vereador questiona por que o local está fechado, se existe algum projeto de recuperação da unidade e qual o prazo para o retorno das atividades. "Esse consultório é de grande importância para a comunidade da região", destacou Paixão.