Comitiva de Paraíso do Sul divulga 7ª Kolonie Fest

O presidente do Legislativo Municipal, Magaiver Dias,  recebeu nesta segunda-feira, 8, durante a Sessão Plenária, a visita da comitiva da prefeitura de Paraíso do Sul. Na ocasião, o prefeito Artur Ludwig se pronunciou na Tribuna Popular, com destaque para a divulgação da 7ª Kolonie Fest, Feira Agroindustrial e Comercial e da 2ª Exposição-Feira da Agropecuária Familiar, que serão realizadas, de 11 a 14 de maio, pela prefeitura de Paraíso do Sul. O evento municipal terá programação de shows e apresentações culturais.

“Para este ano esperamos superar o número de visitantes da última festa, em que recebemos a visita de várias cidades como Cachoeira do Sul, Santa Maria, Quarta Colônia, Santa Cruz, Candelária e região”, afirma Ludwig.

A comitiva municipal é formada ainda pela secretária de Educação e Cultura, Rosângela Baumhadt, e a rainha, Rauany Schott.