Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Frankini comemora aprovação de projeto que trará médico legista para Cachoeira

Frankini comemora aprovação de projeto que trará médico legista para Cachoeira

O vereador Frankini (PT), depois de muito trabalho e inúmeras reuniões, finalmente pode comemorar. O parlamentar recebeu a notícia de que foi aprovado, na tarde desta quinta-feira (12) na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei nº 318/2013, que autoriza a contratação, em caráter emergencial, de um médico legista para Cachoeira do Sul. Atualmente, o município conta com apenas um médico da área para atendimento de todos os casos. “Cachoeira precisa desse profissional. Finalmente chegou a resposta que há tanto tempo esperávamos”, destacou Frankini.

Histórico

Frankini fez cinco viagens a Porto Alegre, onde se reuniu com o Diretor-geral do IGP, José Cláudio Teixeira Garcia, e o Diretor Administrativo, Paulo Leonel Fioravante Fernandes, reforçando a solicitação de mais um médico legista para o município.