Daniela quer agilidade em investimento que vai beneficiar Escola Borges de Medeiros

Após verificar que, no Orçamento do Estado do Rio Grande do Sul para 2013, constam recursos de R$ 156 mil para a compra de equipamentos de qualificação dos espaços pedagógico para a Escola Borges de Medeiros, a vereadora Daniela Santos (PDT) apresentou, na Sessão Plenária desta semana, um pedido de informações a ser encaminhado para o governo gaúcho. No ofício, a vereadora questiona a Secretaria Estadual de Educação qual é o cronograma de aplicação do valor.

Para Daniela, o investimento é de grande importância para a instituição e deve ter aplicação a mais breve possível. "O recurso, destinado a uma das maiores escolas do nosso município, vai aprimorar o ensino de inúmeros estudantes desde o nível fundamental até o técnico", disse Daniela.