Tarasconi vai a Brasília pelo anel viário

O vereador Daniel Tarasconi (PMDB) viaja a Brasília, na próxima semana, onde acompanhará o prefeito Neiron Viegas em audiência no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Os representantes do Executivo e Legislativo de Cachoeira terão uma reunião com o diretor de Infraestrutura Rodoviária da autarquia, Roger da Silva Pêgas, para tratar a respeito do projeto do anel viário da BR-153.

Tarasconi levará a Brasília o material apresentado na audiência pública sobre o tema, realizada no último dia 27, na Câmara Municipal, além de cópia em DVD da atividade. O diretor da Screw, João Streit, a presidente da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços (Cacisc), Cecília Chaves, e o diretor do campus local da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), Rogério Brandt, também foram convidados pelos políticos para acompanhá-los na audiência, para que ajudem a defender a realização do projeto junto ao órgão do Governo Federal responsável. "Vamos até Brasília entregar o material e explicar ao Dnit sobre a importância dessa obra para nossa cidade e região", afirma Tarasconi.