Homero quer novo local para o Atelier Livre Municipal

Diante das dificuldades que o Atelier Livre Municipal vem enfrentando na realização de suas atividades na atual sede, o vereador Homero Tatsch (PSDB) apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (7), uma indicação ao Executivo, solicitando a realocação da entidade para um espaço mais amplo e com as adaptações necessárias. “São necessárias, pelo menos, quatro salas médias, quatro salas pequenas, uma secretaria e um lugar para exposição dos trabalhos”, explicou Homero.

De acordo com o documento encaminhado pelo vereador, o Atelier Livre conta hoje com 18 profissionais e beneficia mais de 300 alunos mensalmente. “O Atelier, através de suas inúmeras oficinas e ações que desenvolve, exerce um importante papel na nossa cidade, promovendo o conhecimento e a produção da arte cachoeirense”, destacou Homero.