Paixão pede atualização dos mapas da cidade

Na Sessão Plenária desta semana, o vereador Luis Paixão (PP) apresentou uma indicação ao Executivo requerendo a atualização dos mapas e logradouros de Cachoeira do Sul. "Nos últimos anos, foram aprovadas inúmeras leis que alteram a nomenclatura das vias do município. Porém, essas modificações não constam ainda nesses documentos de localização", destacou o parlamentar.
No ofício encaminhado à Prefeitura, Paixão ressalta, também, que a situação tem trazido prejuízos a moradores. "Diversos cidadãos vieram me procuram em razão da dificuldade que os Correios têm em encontrar o endereço correto".
A intenção de Paixão é que o material atualizado seja enviado para as escolas, bibliotecas, Correios, cartório de Registro Civil e demais órgãos do município. "Um arquivo tão importante como esse, bem elaborado e atualizado, sem dúvida vai ser de grande valia para nossa cidade", finalizou.