Nova sede: Câmara abre envelopes com propostas de locação

Foi realizada, nesta terça-feira (04), a abertura dos envelopes com as propostas de locação para o prédio que servirá, de forma provisória, de sede da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul. A mudança é necessária para que seja realizada a restauração do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura.

O evento ocorreu no Plenário do Legislativo, na presença do presidente da Câmra, Luis Paixão, do diretor da Casa, Roger Zahn, e dos vereadores Homero Tatsch, presidente pela Comissão Especial pró-Restauro da Câmara, Edson Richa, Jeremias Madeira e Frankini, além de representantes dos proprietários dos imóveis.

A próxima etapa envolve a análise dos documentos apresentados. Posteriormente, a Comissão Pró-Restauro irá realizar uma visita em cada um dos nove espaços apresentados para verificação das condições exigidas.

Comissão

A Comissão Pró-restauro é composta pelos vereadores Frankini, Luiz Zimmer, Edson Richa e Marcelo Figueiró, pelo diretor da Câmara, Roger Zahn, e pelo vice-presidente do Compahc, Felipe Moraes.