Vereadores Marcelo Figueiró e Paulão retornam à Câmara

O vereador Marcelo Figueiró (MDB), que estava à frente da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) desde março de 2021, reassumiu, na Sessão Plenária desta segunda-feira, 8, a sua vaga na Câmara de Vereadores. Também assumiu o vereador suplente do Partido Liberal (PL), Paulo Trevisan, que entra no lugar de Kader Saleh.

“Retorno após ter cumprido um ciclo na SMS, principalmente no combate à Covid-19, e por questões relacionadas à Comissão Parlamentar de Inquérito. Estando aqui posso ajudar a encurtar caminhos para que respostas cheguem à comissão”, destacou Figueiró.

O vereador do MDB optou por retornar ao Legislativo após ter sido aprovada e instalada a Comissão Parlamentar de Inquérito da saúde, que investiga as denúncias sobre servidores da Secretaria da Saúde beneficiados pela Lei Municipal nº 2.710/1994.

O suplente Paulo Trevisan, do PL, assumiu a cadeira de vereador na vaga de Kader Saleh, que passou a ser Procurador Jurídico do Município na última semana.

“O que for para o bem da população cachoeirense, serei a favor, e o que não seja benéfico ao cidadão, votarei contra”, afirmou Paulão.