Homero sugere criação de campanha para divulgar as funções de órgãos públicos

O vereador Homero Tatsch (PSDB) apresentou, na sessão ordinária da última terça-feira (29), uma indicação à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores sugerindo a realização de uma campanha para divulgar as ações desenvolvidas pelos poderes públicos municipais. “Muitos cidadãos recorrem a nós, vereadores, ou a outros gestores públicos de forma equivocada, em situações que não temos muito como ajudar no problema”, explicou.

Nesse sentido, Homero quer a exposição e distribuição de um material que explique claramente os encargos atribuídos ao Legislativo e Executivo, bem como o que é de responsabilidade de cada setor da Prefeitura. “O propósito é esclarecer os compromissos apropriados a cada Poder, de forma que não restem dúvidas à população sobre onde questionar e reivindicar seus direitos”, finalizou o parlamentar.