Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Paixão acompanha andamento da recuperação de ponte no Piquiri

Paixão acompanha andamento da recuperação de ponte no Piquiri

O vereador Luis Paixão (PP) esteve nesta sexta-feira (03) no Piquiri para verificar o andamento do restauro da ponte que dá acesso ao interior do distrito, na localidade do Posto Shell. A obra, aguardada há mais de seis meses pela comunidade, fica em frente à escola de ensino médio que está sendo construída pelo Estado. "A ponte é fundamental para atender toda a população que reside na região e também aos cerca de cem novos alunos que essa instituição vai passar a receber por ano", destacou Paixão.

No local, o vereador conversou com moradores e verificou que a obra está já está sendo encaminhada e que deverá ser entregue em breve. "Fico muito feliz ao ver que essa reinvindicação está sendo atendida. De qualquer forma, vamos continuar verificando o desenvolvimento das atividades até sua conclusão", disse.

Ao vistoriar a ponte, Paixão constatou também que a vala que fica no interior da escola apresenta uma grande quantidade de dejetos. "Queremos uma providência antes do início das aulas, pois é uma questão que compromete a segurança e a saúde", disse o parlamentar que irá apresentar, na Sessão Plenária desta segunda-feira (6), um pedido de indicação ao Estado solicitando a drenagem e limpeza da vala.