Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Valdocir propõe asfaltamento da Marcílio Dias

Valdocir propõe asfaltamento da Marcílio Dias

O vereador Valdocir Marques (PSB) apresentou, na Sessão Plenária da última segunda-feira (4), um pedido de indicação ao Executivo Municipal para que seja realizado o asfaltamento da Rua Marcílio Dias, no trecho que inicia na Rua Alarico Ribeiro e vai até a Rua dos Loretos. Dessa forma, será construída uma conexão direta com a Rua Pinheiro Machado, onde já possui asfaltamento.

Segundo o parlamentar, a intenção é estabelecer uma ligação ágil com a zona norte da cidade, região que nos últimos anos têm crescido no ramo comercial, industrial e habitacional. "O asfaltamento será favorável para o desenvolvimento de Cachoeira do Sul, pois, com essa melhoria, a via se tornará um acesso rápido a diferentes pontos da nossa cidade", defendeu o vereador.