Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Richa pede solução para problemas na Avenida Soeiro de Almeida

Richa pede solução para problemas na Avenida Soeiro de Almeida

Profundos buracos na Avenida Soeiro de Almeida, no Bairro Soares, tem dificultado a passagem de veículos pelo local. De acordo com relatos dos moradores, vários acidentes já ocorreram ao longo da via em razão das dos rebaixamentos, causando prejuízos de grades de residências, postes e muros que foram quebrados pelo impacto da batida dos automóveis.

Incomodado com essa situação, o vereador Edson Richa (PP) apresentou, na Sessão Plenária da última segunda-feira (13), uma indicação ao Executivo, pedindo a realização de um estudo que visem a melhorias na referida via. "Na madrugada deste sábado houve um acidente em um desses rebaixamentos, e algumas pessoas se machucaram. Precisamos resolver essa situação imediatamente", disse.

O parlamentar, que definiu os buracos como "quebra molas invertidos", também solicitou que sejam implementadas placas indicativas de sinalização, a fim de evitar que os motoristas necessitem fazer frenagens bruscas para desviar das cavidades ou mesmo que colidam o veículo contra o chão ao passarem pelo local.