Richa pede que Executivo dê atenção à localidade da Ferreira

Na Sessão Plenária desta segunda (15), o vereador Edson Richa (PP) apresentou duas indicações para que o Executivo Municipal dê mais atenção e invista na localidade da Ferreira. O primeiro documento pede que o próximo "Domingo Integração", projeto da Prefeitura que promove atividades nos bairros, seja realizado na localidade. "A aproximação entre Executivo e população faz com que as demandas das comunidades sejam recebidas de fato pela Prefeitura", destacou.

Richa também encaminhou ao Executivo uma indicação requerendo com urgência a conclusão do Posto de Saúde da Ferreira. No ofício, o parlamentar lembrou que já foram repassadas verbas tanto pelo Executivo quanto pelo Legislativo para conclusão das reformas. "A demora excessiva dessa obra acaba colocando em risco a saúde da população, que, em casos de urgências, precisa quilômetros para receber o atendimento adequado", ressaltou o vereador.