Legisladores fazem indicações ao Executivo municipal e DNIT

28/09/2023

Durante a Sessão Ordinária ocorrida na última segunda-feira, 25, os vereadores apresentaram suas Indicações destinadas ao Poder Executivo, às secretarias pertinentes e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A seguir, fornecemos um resumo das solicitações apresentadas:

Vereador ALEX DA FARMÁCIA

- Para fazer patrolamento e encascalhamento na estrada geral da Santa Bárbara;

- Para fazer o recolhimento do lixo e resto de árvores da enchente no Balneário São Lourenço.

Vereador BARÃO GARCIA

INDICAÇÕES AO PODER EXECUTIVO E SUAS SECRETARIAS

- Solicita que faça o encascalhamento com a passagem do rolo compactador na Rua José Rodrigues Moraes (final da rua em direção a sanga) até a Rua Francisco Barros Lima, no Bairro Bom Retiro.

Vereador DUDU MOYSES

INDICAÇÕES AO PODER EXECUTIVO E SUAS SECRETARIAS

- Solicita que refaça os adesivos de identificação dos veículos da frota da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul.

Vereador LUIS PAIXÃO

INDICAÇÃO AO PODER EXECUTIVO E SUAS SECRETARIAS

- Encascalhamento, patrolamento e passagem do rolo compactador na Rua Francisco Barros Lima, no Bairro Bom Retiro.

Vereador GILMAR DUTRA

INDICAÇÃO AO PODER EXECUTIVO E SUAS SECRETARIAS

- Realize estudo para pavimentação da Rua Maximiliano de Franceschi no bairro Oliveira, na Avenida Presidente Vargas no bairro Bom Retiro e também na Travessa Antonio Penna (Beco dos Trilhos) e final da Presidente Vargas no bairro Santo Antônio;

- Realize estudo para instalação de ondulação transversal (quebra-molas) na Rua Tito Osório Torres, próximo ao nº 635 no bairro Oliveira e também realize a proibição para estacionamento em um dos lados da via na Rua Emiliano Carpes no bairro Gonçalves, em toda sua extensão e não apenas parcialmente, como ocorre, principalmente entre as ruas São Vicente e Dona Hermínia.

Vereadora TELDA ASSIS

INDICAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL E SUAS SECRETARIAS

- Realize o conserto da ponte de Santa Bárbara que está ruindo;

- Realize o conserto da ponte do Iruí que está interditada impedindo os alunos de irem à Escola.

INDICAÇÃO AO DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

- Solicito ao DNIT que coloque uma faixa de segurança na Av. Marcelo Gama esquina com a Rua Ricardo Schaurich, local onde transitam muitos estudantes.

Vereador MARCELO FIGUEIRÓ

INDICAÇÃO AO PODER EXECUTIVO E SUAS SECRETARIAS

- Que realize manutenção na Rua José Francisco Duarte próximo ao nº 83, Bairro Augusta;

- Que realize manutenção na Rua Dr. Theonas de Oliveira e na Rua José Luis Osório, Bairro Promorar;

- Que realizem um estudo para pintar o meio-fio de amarelo onde ficam os trailers de lanches, na Praça da Soares;

- Que realize manutenção no Corredor dos Correias na Localidade de Três Vendas;

- Que realize um estudo para aquisição de terreno ao lado do Pórtico de entrada da cidade, no Bairro Fátima, para construção de uma quadra de esportes.