Paixão sugere contratação de empresa de serviços mecânicos

O vereador Luis Paixão (PP) apresentou na sessão ordinária desta semana uma indicação ao Executivo, sugerindo que a Prefeitura contrate, por meio de licitação, uma empresa de serviços mecânicos. “A ideia é atender as secretarias municipais, principalmente a de Saúde, que já deixou pacientes em situações de risco em razão da indisponibilidade de ambulâncias em condições de uso”, disse.

Para o parlamentar, a medida se faz necessária diante da necessidade de diversos e frequentes reparos em viaturas do Executivo. “Com os veículos parados, a Prefeitura tem de recorrer a medidas que geram um gasto muito elevado aos cofres públicos, como aluguel de automóveis ou terceirização de serviços”, destacou.