Richa quer que Executivo realize estudo técnico antes de proibir estacionamento na 7 de Setembro

Na Sessão Plenária desta última segunda-feira (08), o vereador Edson Richa (PP) apresentou indicação ao Executivo para que seja suspendida a proibição de estacionamento na Rua 7 de Setembro, ao longo de duas quadras, conforme definido pelo Executivo.

De acordo com o parlamentar, é de fundamental importância que seja respeitada a vontade da comunidade e o acordo firmado entre as autoridades presentes na Audiência Pública sobre o trânsito na cidade, realizada em março deste ano na Câmara de Vereadores. "Proibir o estacionamento na principal rua do comércio da cidade é uma decisão contrária àquilo que a população deseja e precisa", destacou Richa.

O vereador defendeu que seja feito um estudo especializado sobre o trânsito de Cachoeira do Sul e que, somente após isso, sejam tomadas as medidas corretas, conforme foi indicado na Audiência Pública. "Garanto que todos nós teríamos paciência para esperar até que o prefeito pudesse contratar uma empresa que fornecesse a avaliação técnica dessa questão", reforçou o parlamentar.