Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Tarasconi segue trabalhando pelo anel viário

Tarasconi segue trabalhando pelo anel viário

O vereador Daniel Tarasconi (PMDB) foi o convidado especial desta quinta-feira (31) do programa Cidade Aberta, da Rádio Fandango AM, apresentado pelo radialista João Ferreira. O parlamentar vem se destacando nesse início de legislatura pela grande quantidade de pedidos de providências e indicações feitas ao Executivo, visando à melhoria da qualidade de vida dos cachoeirenses, nos bairros e Interior.

Além destes requerimentos, o peemedebista também falou sobre sua principal bandeira neste início de mandato, o anel viário da BR-153. Tarasconi frisou que a obra é fundamental para o progresso do município, incluindo geração de novos empregos e crescimento da área urbana. "Para que o projeto saia do papel é preciso vontade política. As lideranças precisam se mobilizar. O PMDB já está à disposição para colaborar, e os outros partidos devem fazer o mesmo", destaca. O político acredita que a obra possa ser feita por etapas, o que pode facilitar o início da construção. Tarasconi mantém contato permanente com empresários cachoeirenses, que apoiam a ideia da concretização do anel viário.

Obras - Ex-diretor da Secretaria Municipal de Obras (SMO), Tarasconi lembrou da quantidade de ruas que foram pavimentadas durante a administração anterior. Ele acredita que o mutirão para calçamento das vias, uma parceria do Executivo com os moradores, é a fórmula ideal para que outras ruas sejam beneficiadas. Ciente dos problemas de trânsito de Cachoeira, o vereador acredita que um dos investimentos prioritários que deve ser feito é o asfaltamento da Rua Marcílio Dias, na Zona Norte. "Com a Marcílio asfaltada teremos como desafogar o trânsito da Avenida Brasil", afirmou.

Ouvintes do Cidade Aberta aproveitaram a presença do político nos estúdios da Fandango e enviaram pelo rádio-torpedo pedidos de canalização e de mais fisioterapeutas atendendo pelo SUS.