Comissão vistoria obras da David Barcelos

22/05/2023

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Pecuária, Interior e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeira do Sul vistoriou nesta segunda-feira as obras da rua David Barcelos. Os vereadores ouviram dos engenheiros da Prefeitura que esperam começar o asfaltamento da via na próxima semana.

Participaram da vistoria os vereadores Marcelinho da Empresa e Alex da Farmácia, membros da comissão, acompanhados da Secretária de Coordenação e Planejamento, Claudia Scarparo, do arquiteto André Muller e do engenheiro civil Maurício Anton, ambos da Secretaria.

Muller e Anton explicaram aos vereadores que a obra, que estava prevista para ser realizada por trecho, está sendo feita via medição por questões de logística. A partir da terça-feira, 23, começam os trabalhos de limpeza. O asfaltamento, afirmam os engenheiros, começa a ser aplicado na próxima semana. A obra foi orçada em R$ 1,8 milhão. De acordo com o contrato, a pavimentação deve ser concluída até o início de junho.