Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Figueiró traz secretário do Ministério da Agricultura para visitar Olivas do Sul

O vereador Marcelo Figueiró terá atendido um convite que vem fazendo desde março deste ano ao Secretário Executivo do Ministério da Agricultura, o peemedebista Caio Rocha. Quando foi a Brasília, no início do ano, o vereador insistiu que seu companheiro de partido deveria visitar o pomar da empresa Olivas do Sul, de José Alberto Aued. Conforme Figueiró um empreendimento revolucionário como o que está sendo feito em Cachoeira deve ter atenção especial do Governo federal.

Para o vereador: “Parece que o universo conspira a favor. Desde o início do ano venho solicitando ao meu amigo Caio Rocha a necessidade de visitar o pomar da Empresa Olivas do Sul. Na última semana conseguimos fechar a data para que ele venha acompanhar o empreendimento. É ótimo que isto aconteça justamente no momento que o azeite de olivas da empresa é agraciado com o reconhecimento como melhor do Brasil. A visita do Caio será importantíssima para levar ao Ministério da Agricultura esta possibilidade de diversificação de nossa economia e geração de renda. Esperamos, que juntamente o secretário possa trazer novidades que facilitem para que a empresa de José Alberto Aued se desenvolva ainda mais”.

O Secretário Executivo deverá fazer a visita a sede da Empresa Olivas do Sul, no Quartel Mestre, amanhã, 14/11, a partir das 10h. Além de visitar os pomares, Caio deverá acompanhar como é feito o processo de elaboração do azeite de oliva. Irão participar da visita, juntamente com Caio, o Vereador Marcelo Figueiró e o Assessor Parlamentar do deputado Federal Alceu Moreira, Luciano Figueiró.