Veja os pedidos de informações feitos pelos vereadores

20/03/2024

Confira os pedidos de informações feitos pelos parlamentares na Sessão Ordinária de segunda, 18:

Azevedo da Susepe

1. Solicita que o Executivo Municipal envie cópia do termo de adesão do Município de Cachoeira do Sul com a Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, para implementação do Curso de Medicina;
  2. Solicita ao Executivo Municipal que informe acerca do transporte de alunos especiais, em carro comum, sem identificação "transporte escolar";
  3. Solicita ao Executivo Municipal informações sobre a execução das Emendas Impositivas Individuais nº 89/2020 e nº 93/2020;
  4. Solicita informações sobre a retomada do calçamento da Rua José Pereira da Silva no Bairro Mauá;
  5. Solicita que o Executivo Municipal informe sobre a biblioteca infantil junto à Casa de Cultura.

Luis Paixão

1. Solicita informação sobre a legalidade dos abrigos (casas Lares) e se estão com o PPCI em dia para regular funcionamento;
  2. Solicita informação sobre as linhas telefônicas da Secretaria Municipal da Saúde e dos Postos de Saúde.

Magaiver Dias

Solicita informações ao Poder Executivo Municipal sobre o calçamento da Rua Feliciano Fortes, no Bairro Augusta: 1. Qual é o trecho da rua que será pavimentado? 2. Qual é a fonte dos recursos para a pavimentação do local? 3. Foi realizado um estudo técnico para a pavimentação do devido trecho? 4. Solicito cópia do projeto de pavimentação e todas as informações adicionais já existentes.

Marcelo Figueiró

Solicita ao Executivo informações sobre a Emenda Impositiva de Bancada de nº 9/2020, pavimentação da Rua Presidente Vargas, Bairro Santo Antônio.

Ronaldo Trojahn
Solicita ao Executivo Municipal informações acerca do atendimento às demandas das universidades públicas e privadas instaladas no município.