Novos servidores entram em exercício nesta terça

Os quatro novos servidores da Câmara de Vereadores, aprovados no Concurso Público 01/2022, realizado em fevereiro deste ano, entraram em exercício nesta terça-feira, 02. Gabriela Benke de Bittencourt, Roger Schumacher Vargas, José Guilherme do Nascimento Petter e Matheus Silveira Pessel iniciam suas atividades, respectivamente, nos cargos de recepcionista, oficial legislativo, contador e assessor de comunicação.

“A gente deseja sucesso aos novos servidores, que possam desempenhar no seu melhor o papel das funções legislativas, que venham a contribuir com a população cachoeirense, de certa forma, indiretamente. O que eu quero é que trabalhem bem, que façam um bom trabalho aqui, que atendam as nossas necessidades e que possam ajudar, de forma indireta, a população em si”, disse o presidente da Câmara, Magaiver Dias.

Cargos vagos há dois anos

Os cargos de assessor de comunicação e de recepcionista estavam vagos desde julho de 2020. Enquanto os de oficial legislativo e contador, maio de 2022.