Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Tarasconi cobra melhorias na Bonifácio

Tarasconi cobra melhorias na Bonifácio

A Praça José Bonifácio ainda aguarda a tão sonhada reforma geral. Apesar de a promessa existir há três anos e haver emenda liberada por um deputado federal, a obra ainda não teve início. "Por que tanta demora? Falta projeto? Onde está a Central de Projetos?", questionou o vereador Daniel Tarasconi na tribuna na Sessão Plenária desta segunda (6).

Na tentativa de colaborar para a melhoria da praça, o parlamentar já encaminhou seis pedidos de providências e uma indicação ao Executivo. "De todas elas, só atenderam nosso pedido de troca de disjuntor para iluminação da pista de skate", revelou Tarasconi. "Calçadas, lixeiras, lâmpadas e bancos, por exemplo, continuam sem qualquer melhoria".