Secretária apresenta projeto do Camelódromo ao presidente da Câmara

02/08/2023

A Secretária Municipal de Indústria e Comércio, Vanessa Csaszar, apresentou nesta quarta, 2, o projeto do novo Centro Comercial, o popular Camelódromo, ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Magaiver Dias.

“O Camelódromo vai dar dignidade para aqueles comerciantes, porque hoje em dia eles sofrem com a ação do tempo”, diz a Secretária. Vanessa destaca que o projeto evita o trabalho de montar e desmontar as barracas e protege as lojas da chuva e do granizo. “Cinco da manhã, faça chuva, faça sol, caia pedra, caia granizo, eles têm o trabalho de formiguinha de montar a banca. No final do dia, desmonta a banca – todos os dias! Isso acontece há muitos anos.”

O presidente comemorou o projeto e disse que é uma demanda antiga da cidade. “A gente fica feliz que, após 30 anos, esse projeto finalmente vai sair do papel para trazer dignidade para essas pessoas”, diz Magaiver.

Saiba mais
O Centro Comercial se localizará na rua Otto Mernak, na praça Honorato de Souza Santos, contando com 12 lojas de 5 m² cada, construídas em alvenaria, cada uma fechada com porta de ferro.