Câmara debaterá problemas do interior do município

A Câmara de Vereadores irá realizar, nesta terça-feira (17), audiência pública para discutir os problemas do interior do município. A inciativa foi proposta pelos cinco vereadores do Partido Progressista na casa – Augusto Cesar, Edson Richa, Julinho do Mercado, Marcelinho da Empresa e Luis Paixão. De acordo com os parlamentares, o objetivo do encontro é buscar medidas para melhorar a qualidade de vida dos moradores que residem nas localidades distantes da região central da cidade. Dentre os assuntos a serem discutidos está a situação de estradas, da saúde e da educação, entre outros temas.

A audiência será promovida no Plenário Edgar Müller, na sede do Legislativo Municipal, a partir das 20h. Além dos vereadores, deverão participar dos debates representantes do Executivo, lideranças de entidades e associações de moradores e comunidade.