Paixão e secretária de Educação buscam espaço para nova super creche de Cachoeira

O vereador Luis Alberto Paixão (PP), juntamente com a secretária Municipal de Educação, Maristela Almansa, visitaram, nesta quinta-feira (9), no Bairro Universitário, alguns terrenos disponíveis para as futuras instalações de uma nova creche ou super creche de Cachoeira do Sul.

Os representantes do Legislativo e Executivo também estiveram na Escola Municipal de Educação Infantil Recanto dos Baixinhos, localizada no bairro, onde analisaram a casa que atende dezenas de crianças. "O nosso objetivo agora é adquirir um terreno para a construção de uma super creche, pois assim iremos garantir a estrutura necessária necessária exigida pelo MEC", disse Maristela.

O parlamentar pediu para que a secretária peça atenção especial do prefeito para o projeto que irá beneficiar o bairro. "A Recanto dos Baixinhos, que atende o Universitário, já esgotou sua capacidade, mas a demanda é crescente", lembrou Paixão.