Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Audiência Pública sobre trânsito confirmada para o dia 26 de março

Audiência Pública sobre trânsito confirmada para o dia 26 de março

Em atenção a requerimento apresentado pelo vereador Marcelinho da Empresa (PP), a Comissão de Mérito da Câmara de Vereadores solicitou a realização de audiência pública para discutir o trânsito da cidade no dia 26 de março, às 20h. A data foi confirmada pela Presidência na tarde de ontem.

A finalidade desta audiência, segundo a justificativa apresentada por Marcelinho, é mobilizar a comunidade cachoeirense para debater soluções e alternativas capazes de melhorar a fluência e aumentar os níveis de segurança no trânsito em Cachoeira do Sul.

O requerimento acolhido pela Comissão também foi subscrito pelos demais integrantes da bancada progressista, os vereadores Augusto Cesar, Luis Paixão, Edson Richa e Júlio Luiz.

A decisão da Comissão de Mérito foi tomada em reunião, realizada na última segunda-feira, da qual participaram todos os seus membros: o presidente Cleber Cardoso (PDT), o vice Daniel Tarasconi (PMDB) e Julinho do Mercado (PP).