Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Bairro Soares: Frankini pede melhorias na Rua Horácio Borges

Bairro Soares: Frankini pede melhorias na Rua Horácio Borges

O vereador Frankini (PT) apresentou, na Sessão Plenária desta segunda-feira (3), dois Pedidos de Providência ao Executivo visando a melhorias para o bairro Soares. O parlamentar solicita à prefeitura a instalação de uma faixa de pedestre e a colocação de um abrigo junto à parada de ônibus, ambas na Rua Horácio Borges.

O vereador destaca que os pedidos, apesar de requererem baixos investimentos, são de grande importância para a comunidade. Segundo Frankini, vários moradores o procuraram solicitando as medidas. "Em frente à escola há um fluxo intenso de carros, o que coloca em risco constante as crianças que frequentam a instituição", disse.

Paradas de ônibus

Além do pedido para um abrigo na parada de ônibus localizada na Rua Horácio Borges, o vereador já vem reivindicando, junto ao Executivo, melhores condições das estruturas desde abril deste ano. Na data, Frankini encaminhou um pedido de informações ao Executivo, solicitando dados referentes às paradas de ônibus do município. O parlamentar quer garantir melhores condições aos cachoeirenses que utilizam o serviço. "Os locais devem possuir uma estrutura que assegure aos usuários abrigo eficiente em dias de chuva", defendeu Frankini.