Câmara reúne-se com médico cubano

O presidente da Câmara de Vereadores Luis Alberto Paixão (PP), acompanhado do vice-presidente Frankini (PT), recebeu, nesta segunda-feira (16), a visita do Dr. Alberto Luis Gamboa. primeiro médico cubano que atuará ao município a partir do programa federal Mais Médicos. O médico veio acompanhado da secretária municipal da Saúde, Marta Caminha, e da diretora da Secretaria Municipal da Saúde, Andréia Porsch. “Saúde é uma coisa muito séria e que não pode esperar”, disse o presidente Paixão.

No encontro, Paixão, que também atua na área de saúde, relatou ao Dr. Gamboa um pouco da realidade cachoeirense. “Certamente ainda vou vê-lo muito na Unidade de Saúde do Piquiri. Aquela comunidade precisa de toda nossa atenção e cuidado”, acrescentou o parlamentar.