Valdocir quer saber destino de recurso enviado pelo Governo Federal

Após verificar, no Portal da Transparência do Governo Federal, o repasse de recursos a Cachoeira do Sul referente às Transferências do Fundo Especial dos Royalties pela Produção de Petróleo e Gás Natural, o vereador Valdocir Marques (PSB) quer que o Executivo indique onde o valor foi investido. “São mais de R$ 215 mil recebidos pelo Município somente neste ano”, disse o parlamentar.

Na sessão ordinária desta semana, o vereador encaminhou um pedido de informações à Prefeitura solicitando informações referentes ao recurso. “Nossa cidade apresenta inúmeras deficiências nas estradas, na saúde, no fornecimento de água e energia elétrica, entre outros tantos problemas. Um repasse significativo como esse deve ser bem gerenciado e aplicado”, defendeu Valdocir.