Sessão Solene em homenagem à Rádio Fandango será transmitida ao vivo pela emissora

Será realizada nesta terça-feira (27), no Plenário da Câmara de Vereadores, Sessão Solene em homenagem aos 35 anos da Rádio Fandango, emissora líder do Sistema Fandango de Comunicação.
A solenidade, sugerida pelo vereador Cleber Cardoso (PDT), foi aprovada por unanimidade dos parlamentares na Sessão Plenária do dia 5 agosto. "A Rádio Fandango é um importante meio de comunicação da nossa cidade, dinâmico e interativo, sempre divulgando informações atualizadas e bem apuradas. Abrangendo diversas cidades da região, também destaca e promove Cachoeira do Sul no Estado", elogiou Cleber.
A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Fandango AM 1260, a partir das 20h. Deverão participar da solenidade representantes do Executivo e Judiciário, lideranças de entidades, comunidade em geral, vereadores e demais autoridades.