Julinho pede nomeação de fiscais ambientais para Cachoeira do Sul

O vereador Julinho do Mercado (PP) apresentou, na Sessão Plenária da última segunda-feira (04), um pedido de indicação requerendo a nomeação de mais fiscais ambientais para Cachoeira do Sul. Atualmente, o município conta com apenas dois fiscais, que atendem toda a demanda recebida na Secretaria Municipal do Meio Ambiente. O último concurso para a ocupação do cargo na cidade aconteceu em julho de 2011 e a lista de aprovados aptos para a nomeação é grande.

O parlamentar ressalta que o profissional é de extrema importância para o desenvolvimento da cidade, pois é ele o responsável pela preservação das áreas ambientais e por intervenções em áreas de risco. "A nomeação é, portanto, necessária, pois somente dois fiscais não são suficientes para os tantos casos que precisam de solução em nosso município", destaca Julinho.