Frente da Assembleia pede ajuda da Câmara na defesa da BR-290

23/06/2023

A Frente Parlamentar pela Duplicação da BR-290 da Assembleia Legislativa convidou na quinta-feira, 22, os vereadores da Câmara Municipal de Cachoeira do Sul para participar da Plenária Pública em defesa da obra, no dia 3 de julho, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre.

Os assessores Ricardo D' Ávila e Caio Tiemann, do deputado Luiz Fernando Mainardi, Wellinton Matte e Sônia Cruz, do deputado Edivilson Brum, e Patrícia Loss, do deputado Cláudio Tatsch, entregaram o convite. Participaram da reunião os membros da Frente Parlamentar da BR-290 da Câmara Municipal, os vereadores Magaiver Dias (Presidente da Casa), Telda Assis, Azevedo da Susepe e Alex da Farmácia, além do vereador Marcelo Figueiró.

A duplicação da 290 foi iniciada em 2014 e estava prevista para terminar três anos depois. Em março deste ano, o Governo Federal anunciou R$ 170 milhões para continuação da obra.