Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Tarasconi quer mais senhas pelo tele agendamento

Tarasconi quer mais senhas pelo tele agendamento

O vereador Daniel Tarasconi (PMDB) está cobrando da Secretaria Municipal de Saúde maior agilidade no setor de tele agendamento de consultas médicas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Na última semana, o peemedebista enviou pedido de informação ao Executivo para saber quantas senhas são distribuídas diariamente, e para quais especialidades médicas. Tarasconi também pede que aumente o número de senhas distribuídas, já que as mesmas costumam acabar em questão de minutos, deixando muitos pacientes sofrendo com a longa espera. “É bastante difícil conseguir uma consulta pelo tele agendamento, as pessoas acabam tendo que ir cedo pra fila da US1 e nem sempre conseguem a consulta, que deveria ser facilitada por telefone”, reclama o parlamentar.