Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Homero Tatsch sugere a criação de curso de gestão empresarial na UAB

Homero Tatsch sugere a criação de curso de gestão empresarial na UAB

Na última segunda-feira, o vereador Homero Tatsch (PSDB) usou a tribuna para comentar sobre a questão do ensino superior no município. Com relação às declarações da Câmara do Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism) criticando a extensão de um campus para Cachoeira do Sul o parlamentar indicou o envio de moção de apoio ao reitor da UFSM, Felipe Müller, sinalizando que a comunidade cachoeirense está empenhada por este pleito.

Depois, o parlamentar elogiou o crescimento da UAB Campus Cachoeira do Sul, comentando sobre a questão dos micro e pequenos empreendedores que são maioria na cidade. Ele indicou a criação de um curso de tecnólogo em gestão empresarial para atender a este mercado.