Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Comemoração junina: Daniela participa de festa do Grupo de Ginástica Sorrir

Comemoração junina: Daniela participa de festa do Grupo de Ginástica Sorrir

A vereadora Daniela Santos (PDT) participou, nesta terça-feira (25), da festa junina do Grupo de Ginástica Sorrir, do Bairro Noêmia, que contou com comidas típicas, músicas e vestimentas a caráter. Coordenado pela orientadora física e fisioterapeuta, Claudia Silene Kieffer de Loreto, o grupo atende homens e mulheres da terceira idade, promovendo atividades que proporcionem mais qualidade de vida.

Com sete anos de existência, a equipe de Ginástica Sorrir realiza eventos em diversas datas comemorativas, como forma de aproximar os integrantes e seus familiares. "É uma festa muito bonita, cada um colaborando do seu jeito e reforçando, assim, a união entre seus participantes", disse Daniela, complementando: "No rosto alegre de cada pessoa é fácil perceber a importância do grupo para cada um aqui".