Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Vereador Edson Richa pede providências para combater falta de água no interior

Vereador Edson Richa pede providências para combater falta de água no interior

Entre outros pedidos de providências apresentados na última sessão, o vereador Edson Richa (PP) apresentou uma indicação para que a Corsan providencie à extensão da rede de água até a localidade de Pedreiras, no Distrito de Ferreira. O vereador comentou que já conversou pessoalmente com o Secretário de Interior, Jaime Macedo, explicando que a rede da Corsan não está distante.

O parlamentar também apontou o problema da falta de água potável na localidade de Água Morna onde 14 famílias estão sem água há cerca de quatro meses. Segundo ele, a Prefeitura tem levado água, mas a quantidade não é suficiente. Richa pediu que a Prefeitura providencie o conserto do motor bomba que leva até a localidade, lembrando que as comunidades rurais são responsáveis pela produção de alimentos e merecem mais atenção do poder público.