Cleber pede mais fiscalização da Lei Seca em Cachoeira

O vereador Cleber Cardoso (PDT) apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (9), um levantamento realizado por sua assessoria dos acidentes envolvendo embriaguez de motoristas no Município. Diante dos dados e das histórias relatadas, o parlamentar mostrou-se preocupado com os casos graves e frequentes que ocorrem em Cachoeira do Sul. "Deveria haver mais rigor na fiscalização, pois são pessoas inocentes que estão na rua. São filhos, pais, mães", destacou.
Visando uma ação para reduzir os acidentes, Cleber apresentou uma indicação à Brigada Militar para que haja, principalmente nos finais de semana, mais rigidez no controle da Lei Seca, que prevê tolerância zero ao uso do álcool por parte dos motoristas durante a condução de veículos. "Da forma como está me passa uma sensação de impunidade. Os feridos ficam no hospital e os culpados pagam uma fiança e logo são liberados", lamentou o vereador.