Zimmer pede ampliação do horário de atendimento em cemitérios do município.

Na sessão plenária da desta segunda-feira (22), o vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou indicação ao Executivo, solicitando alteração no horário de atendimento dos cemitérios Municipal e Jardim da Paz. No documento, o parlamentar sugeriu que os locais passem a funcionar a partir das 7 horas da manhã, e que encerrem seu expediente às 19 horas da noite.

De acordo com Zimmer, a proposta para que o atendimento nos cemitérios inicie mais cedo, se deve à mudança de estação. “Com a chegada da primavera, os dias amanhecem mais cedo e as pessoas podem aproveitar mais tempo de luz solar. A sugestão de ampliar o horário de atendimento nos cemitérios visa beneficiar a população que trabalha em turno integral, e que não dispõe de tempo para esse compromisso”, explicou.

Horários
Atualmente, os cemitérios Municipal e Jardim da Paz iniciem seu expediente às 8 horas da manhã e encerram às 18 horas da noite.